Policiais da Choque realizam prisão de assaltante

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Na noite desta segunda-feira, dia 31, por volta das 23h30, policiais militares do Batalhão de Choque, através da equipe tático supervisor, composta pelo tenente Edson, soldado F. Santos, soldado Josimar e soldado Brum, estavam realizando patrulhamento ostensivo no bairro Siqueira Campos, quando foram acionados por Ronaldo dos Santos da Silva, informando que havia sido vítima de um assalto por parte de dois elementos, os quais estavam portando uma arma branca, subtraindo do mesmo um aparelho celular da marca nokia M2.

Imediatamente os militares passaram e efetuar buscas nas proximidades do local do delito, e nas imediações da avenida Osvaldo Aranha, bairro Siqueira Campos, conseguiram interceptar um dos infratores, Joseph Boto da Silva, o qual foi reconhecido pela vítima.

Os policiais, ao efetuarem uma busca pessoal no suspeito, encontraram em seu poder o aparelho celular da vítima, uma faca tipo peixeira, além de roupas com etiqueta da loja Esplanada, que estavam acondicionadas em bolsas plásticas, dentro de um bornal que estava sendo conduzido pelo autor do roubo.  Ao ser indagado pelos militares do BPChq acerca da origem das roupas encontradas, o Joseph não soube explicar.

O suspeito, juntamente com todo o material apreendido e a vítima, foram encaminhados à delegacia plantonista para a lavratura do flagrante.

Com informações do Batalhão de Choque

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais