Policiais do 1º BPM prendem homem por embriaguez ao volante

A prisão ocorreu no bairro Farolândia(Foto: SSP/SE)

Nas primeiras horas desse domingo, 4, policiais militares da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) prenderam um homem por embriaguez ao volante no bairro Farolândia, Zona Sul da capital.

As equipes foram acionadas pelo Ciosp para averiguar uma tentativa de invasão de domicílio no bairro Farolândia. Assim que chegaram ao local, os policiais foram informados que um homem dirigindo, tentou atropelar algumas pessoas em frente a uma residência, momento que danificou o muro da casa da vítima.

Por meio de denúncias, os policiais localizaram o suspeito identificado como Adaiton José Batista Feitoza, 29 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Ele confessou que fazia uso de bebidas alcoólicas desde as 12h do sábado, 3.

Diante das circunstâncias, as vítimas e o autor do fatos foram conduzidos à Central de Flagrantes para adoção de providências cabíveis ao caso.

Com informações da Ascom PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais