Policiais do 3º Batalhão prendem homem acusado de receptação de moto

O suspeito e a motocicleta foram levados à Delegacia de Ribeirópolis (Foto: 3º BPM)

Policiais da 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, lotada na cidade de Ribeirópolis, realizaram a prisão de um homem na quarta-feira, 12. Os policiais realizavam rondas ostensivas nas imediações da rua José Barreto, quando avistaram um homem em atitude suspeita.

Ao realizarem busca pessoal e consulta veicular, durante a inspeção dos números identificadores, chamou a atenção o fato do veículo apresentar o chassi “raspado”. O suspeito alegou ser um veículo procedente de leilão e apresentou documentos.

De acordo com a polícia, foi realizada análise de documentos e uma consulta minuciosa, sendo possível identificar que a placa usada não era original, pois os documentos apresentavam dados inconsistentes. Após a consulta veicular, foi constatado que se tratava de uma motocicleta do ano de 2017, na qual foi roubada em 05 de dezembro de 2019, na cidade de Aracaju/SE.

O suspeito e a motocicleta foram levados à Delegacia de Ribeirópolis.

Fonte: 3º BPM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais