Policiais do GATI prendem suposto traficante em Maruim

(Foto: Prefeitura Maruim)

Policiais do Grupamento de Ações Táticas do Interior (Gati) prenderam na noite da última sexta-feira, 17, três pessoas acusadas de tráficos de drogas no bairro Alto da Boa Vista no município de Maruim. Dentre eles, Julio César de Araujo conhecido como “cabidinho”é considerado pela polícia local como um dos maiores traficantes de droga na cidade.

Os policiais da guarnição carcará 01 e 02 foram acionados para o local após denúncias de populares. Segundo o sargento Reinaldo Medeiro, ao chegar na cidade os policiais foram informados que o acusado estava com mais dois comparsas realizando a venda de entorpecente.

“Fomos fazer a ronda e encontramos uma jovem menor de idade que estava fumando. Com ela encontramos quatro pedras de crack e foi informado por ela que a droga foi comprada de cabidinho. Continuamos as rondas e no caminho encontramos dois elementos que ao avistar a guarnição entraram em uma casa. Um deles é o Edilson e estava com 76 gramas de crack. O cabidinho estava na parte inferior da casa”, diz.

Após a abordagem, os acusados levaram os policiais até uma residência situada em uma favela. No local foram encontrados segundo a polícia, cinco gramas de cocaína e oito de maconha. “Edilson disse que cabidinho comprava a droga e guardava com eles”, conta o sargento.

Durante interrogação, os policiais descobriram que o grupo se preparava para receber um carregamento de maconha e crack vindo de Aracaju e que seria distribuído em Maruim. Os acusados e a jovem foram encaminhados para a Delegacia Plantonista (Deplan) em Aracaju.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais