Policiais e delegados se reúnem com o Governo do Estado

Policiais e delegados participaram de nova reunião na quarta, 16 (Fotos: arquivo Portal Infonet)

Policiais e delegados da Polícia Civil estiveram reunidos nesta sexta-feira, 11, com o Governo do Estado para discutir alterações no estatuto da carreira e as regras que definem a promoção automática da categoria.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe, Antônio Moraes, o Governo do Estado se comprometeu a apresentar uma contraproposta em uma reunião marcada a próxima quarta-feira, 16.

Os policiais civis estão em estado de greve, mas estão reunidos nesta noite para decidir se paralisam as atividades ou aguardam o prazo estipulado pelo Governo do Estado. “Se a categoria entender que o Estado está protelando ao invés de atender às nossas reivindicações, uma paralisação pode ocorrer”, explica Antônio Moraes.

Delegados continuarão mobilizados, mas não farão paralisação

Os delegados de Polícia Civil já se reuniram e decidiram que continuarão mobilizados, mas sem paralisação. “Não há sentido em fazer paralisação, porque o governo avançou com as negociações”, diz o presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil, Kássio Viana.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais