Policiais e delegados se reúnem com o Governo do Estado

0
Policiais e delegados participaram de nova reunião na quarta, 16 (Fotos: arquivo Portal Infonet)

Policiais e delegados da Polícia Civil estiveram reunidos nesta sexta-feira, 11, com o Governo do Estado para discutir alterações no estatuto da carreira e as regras que definem a promoção automática da categoria.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado de Sergipe, Antônio Moraes, o Governo do Estado se comprometeu a apresentar uma contraproposta em uma reunião marcada a próxima quarta-feira, 16.

Os policiais civis estão em estado de greve, mas estão reunidos nesta noite para decidir se paralisam as atividades ou aguardam o prazo estipulado pelo Governo do Estado. “Se a categoria entender que o Estado está protelando ao invés de atender às nossas reivindicações, uma paralisação pode ocorrer”, explica Antônio Moraes.

Delegados continuarão mobilizados, mas não farão paralisação

Os delegados de Polícia Civil já se reuniram e decidiram que continuarão mobilizados, mas sem paralisação. “Não há sentido em fazer paralisação, porque o governo avançou com as negociações”, diz o presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil, Kássio Viana.

Comentários