Policiais federais e civis cruzam os braços

Policiais federais paralisam atividades
Policiais de todo país estarão cruzando os braços nesta quarta-feira, 10.  O objetivo é lutar pela consolidação da carreira e contra a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 549, na Câmara dos Deputados.  Para se ter uma idéia, a PEC transforma a função de delegado de polícia em carreira jurídica, além de equiparar os salários da categoria ao do Ministério Público.

Em Sergipe, a programação consta de manifestação a partir das 8h na porta do Departamento de Polícia Federal.  Os policiais civis também vão participar das mobilizações desta quarta-feira, já que a PEC 549, diz respeito à categoria.

A mobilização conjunta foi definida no último dia dois de dezembro, durante reunião entre a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e a Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis (Cobrapol).

 

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais