Policiais federais param por uma hora na terça-feira

Superintendência de Polícia Federal fica situada na Avenida Augusto Franco
Na próxima terça-feira, dia 25 de agosto, os policiais federais em Sergipe paralisarão as atividades durante uma hora a partir das 9 horas na Superintendência de Polícia Federal (SR/SE). O objetivo principal do ato é demonstrar o descontentamento com a Lei Orgânica, que não trará benefícios à categoria. A decisão foi unânime entre os sindicalizados presentes em assembleia realizada na última sexta-feira, dia 21, na sede do Sindicato dos Policiais Federais em Sergipe (SINPEF/SE).

O presidente do sindicato, Antônio Robson Sousa, enfoca que, além desta, há outras reivindicações dos policiais federais, como a carreira única, o fim do inquérito policial, a valorização dos policiais e a democracia na ocupação dos cargos. “A nossa luta não é por salário, mas por uma policia mais moderna, que possa melhor servir a todos, principalmente à sociedade”, explica.

A mobilização acontece em todo o Brasil e, de acordo com Robson Sousa, os dirigentes sindicais da Polícia Federal, cansados de esperar por atitudes por parte do governo, decidiram por uma ação mais contundente em relação à LO. “Finalmente, os dirigentes da categoria retomaram a consciência de retorno aos ideais sindicais para lutarem por velhas bandeiras”, diz o presidente do SINPEF/SE. A superintendência de Polícia Federal fica situada na Avenida Augusto Franco.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais