Policiais garantem segurança nos jogos

A Polícia Militar do Estado de Sergipe  anunciou efetivo de cerca de 100 policiais nas partidas que acontecem neste domingo, 7, e próxima segunda-feira, 8, no Estádio Lourival Baptista, em Aracaju. Os jogos fazem parte do Campeonato Sergipano 2010 e devem atrair torcedores da capital e do interior do Estado. No domingo, os times do Itabaiana e São Domingo se enfrentam às 16h e em seguida Sergipe e Olímpico jogam, completando a rodada dupla do final de semana.

Para a segurança destes jogos, 55 militares serão distribuídos nos portões de acesso, arquibancadas, gramado e na área externa do estádio. Os PMs serão comandados pelo capitão Silvio Mário e o tenente Josenilton. Já na segunda-feira, 8, os times do River Plate e Sete de Junho jogam às 21h. Para esta partida a PM disponibilizará, também, um efetivo de 55 policiais. O comando do efetivo empregado neste jogo fica por conta do tenente Maykel Luduvice.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais