Policiais Militares devem depor até quarta-feira,2

Delegado deverá ouvir os PMs até quarta-feira,2(Foto:Arquivo Portal Infonet)
Delegado de Estância, Marcelo Hercus, que investiga o desaparecimento dos jovens Paulo Henrique dos Santos e João Leanderson dos Reis, deverá ouvir ainda essa semana três policiais militares da cidade de Santa Luzia do Itanhy. “O mais tardar até quarta-feira [2], deveremos ouvir essas pessoas”, explica.

De acordo com o delegado algumas linhas de investigação estão sendo seguidas. “Acho que é muito prematuro a gente levantar algum tipo de suspeita. Estamos trabalhando com algumas técnicas de investigação e não seguimos apenas uma linha. Várias coisas estão sendo levada em consideração”, ressalta Marcelo Hercus.

Caso

Os dois jovens teriam desaparecido no último dia 6 de janeiro na cidade de Santa Luzia do Itanhy após terem sido abordados por policiais militares. Um corpo foi encontrado no ultimo dia 26 de janeiro no povoado Rio Fundo III e as mães dos desaparecidos deverão fazer exames de DNA para constatar se o corpo é de um dos dois jovens.

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais