Policiais militares não recebem salários

0

Categoria ficou surpresa (Foto:Arquivo Infonet)
Os policiais militares tiveram uma surpresa um tanto desagradável na manhã desta quarta-feira, 28. Quando foram aos cashs do banco tirar o dinheiro referente aos salários descobriram que não foi depositado um centavo sequer nas contas. Na Secretaria de Estado da Administração (Sead), a informação é de que a data foi digitada errada pelo setor responsável e que o dia correto para que policiais da PM e do Corpo de Bombeiros é 29 de Julho e não 28 como consta no calendário.

Segundo o policial Adalveran da Silva, nunca tinha acontecido isso antes. “Eu e meus colegas estamos surpresos. Pelo calendário, o pagamento estava previsto para hoje e tá todo mundo retirando o saldo e não tem salário na conta. Vou fazer 20 anos de polícia e nunca vi uma situação dessas. Vamos aguardar para ver o que a Secretaria de Administração vai informar”, ressalta.

Secretaria detectou erro de digitação
Contraponto

Na assessoria de Comunicação Social da Secretaria de Estado de Administração (Sead), a informação é de que “houve um erro do setor de digitação ao imprimir o calendário com a data errada no início de 2010. E que somente na última sexta-feira, 23 é que foi verificado, tendo sido feito pedido para fazer uma retificação, só que a mesma não foi feita imediatamente e lamentavelmente o erro permaneceu. Mas a data de pagamento dos salários dos policiais militares e dos bombeiros é 29”.

Por Aldaci de Souza                                                        

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais