Policiais militares prendem suspeito por tráfico no Porto Dantas

Droga e arma que estavam com o suspeito preso (Foto: BPRp)

Um suspeito por envolvimento com o tráfico de drogas foi preso na manhã desta sexta-feira, 27, no Porto Dantas, em Aracaju. O suspeito tem 21 anos e, conforme informações da Polícia Militar de Sergipe, estava portando arma de fogo e drogas. O material foi apreendido e, juntamente com o acusado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) para adoção das medidas legais relativas ao tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

O acusado foi localizado pela equipe do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) durante radiopatrulhamento que estava ocorrendo no bairro. Os policiais receberam denúncias de populares, informando sobre a existência de um homem armado na rua Gerson Farias, que, supostamente, estaria realizando o comércio ilícito de drogas. Os policiais do BPRp seguiram para o local e avistaram o suspeito. Conforme a Polícia Militar, o homem tentou fugir assim que observou a aproximação dos policiais, que o perseguiram e o alcançaram.

Na abordagem, os policiais encontraram  um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e certa quantidade de droga, incluindo 28 pinos [embalagem destinada ao armazenamento de entorpecentes] contendo cocaína, uma balança de precisão, que seria utilizada para a pesagem da droga, e um caderno com anotações, que estariam relacionadas a supostos clientes do tráfico.

por Cassia Santana,
com informações da equipe da BPRp

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais