Policiais prendem homem acusado de tentativa de homicídio

O preso já tinha sido condenado em Frei Paulo por receptação, corrupção ativa, e indiciado por tráfico (Foto: SSP)

No início da manhã desta quinta-feira, 13, Policiais Civis de Frei Paulo com apoio dos Policiais Militares deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido ontem a pedido do Delegado Leógenes Corrêa, e em desfavor de José Antônio dos Santos Filho, mais conhecido como Antônio Plotagem, de 24 anos.

Segundo a polícia, na madrugada do dia 08 de julho, o suspeito teria desferido golpes de facão contra um adolescente de Itabaiana, que ficou lesionado em várias partes do corpo, inclusive no pescoço. A tentativa de homicídio teria ocorrido, de acordo com o delegado, após uma discussão sobre quem iria dar carona até aquela cidade [Itabaiana], após o fim de um aniversário realizado no clube de Frei Paulo.

Segundo o delegado Leógenes, o suspeito teria ligado para a vítima.  “Durante as investigações, o acusado passou a ligar para vítima, para o pai desta e para a mãe, pedindo para retirarem a “queixa” e de forma intimidatória para mentirem na Delegacia e imputarem a acusação a um estranho de Aracaju, o que vinha prejudicando as apurações. Tivemos até dificuldades para levar a vítima ao IML para o exame de corpo delito. Por isso para garantia a instrução criminal e a aplicação da lei penal, peticionamos pedindo a prisão dele”.

O preso já tinha sido condenado em Frei Paulo por receptação, corrupção ativa, e indiciado por tráfico. Agora será transferido para Delegacia de Itabaiana, onde novamente ficará à disposição da justiça.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais