Policiais prendem suspeito de comercializar crack em Itabaiana

Droga e embalagem estavam com o suspeito (Foto: SSP/SE)

Um homem foi preso com 17 pedras de crack, droga que possui cocaína entre suas substâncias, que estariam preparadas para a comercialização, segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Conforme a assessoria de imprensa da SSP, a comunidade contribuiu para esta apreensão de droga e com a prisão do suspeito, identificado como Anderson Pereira da Conceição.

Conforme a SSP, o acusado estava em situação suspeita, indicando que ele estaria envolvido com o tráfico de drogas. A partir de informações enviadas à polícia através do Disque Denúncia [o número telefônico 181], os agentes da Polícia Civil articularam diligências com apoio de policiais militares e conseguiram localizar o suspeito no conjunto Euclides Paes Mendonça, no bairro Rotary, região central da cidade.

Na abordagem, os policiais encontraram a droga [17 pedras de crack, segundo cálculos da equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar] e também material destinado a embalagem da droga. Os policiais deram voz de prisão e Anderson foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante.

A SSP destaca a importância da colaboração da comunidade para desarticular organizações criminosas. As informações podem ser transmitidas pelo Disk Denúncia e a identidade do colaborador será mantida em absoluto sigilo.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais