Policiais recuperam mais de cinco toneladas de fertilizantes furtados

0
Os fertilizantes foram comercializados por um preço menor com frete também mais barato (Foto: SSP/SE)

A Polícia Civil apreendeu cinco toneladas de fertilizantes que teriam sido furtadas de uma usina em Sergipe.

Após o registro de um Boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Maruim, foram obtidas informações sobre o furto de fertilizantes. As equipes também chegaram a informação de que um homem estaria comercializando o produto a um preço menor em Capela.

De acordo com o delegado Ataíde Alves, as informações foram compartilhadas com as equipes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) e da Delegacia de Capela. Assim, foram iniciadas diligências que resultaram na localização do suspeito que estava comercializando os fertilizantes furtados.  Em depoimento à polícia, ele informou ter comprado de um homem, ainda não identificado, na cidade de Rosário. Teriam sido fornecidos a mercadoria e o frete a um valor menor do que o do fornecedor.

O comerciante indicou o local onde estava armazenado os itens adquiridos na transação. Na ação, foram apreendidos 113 sacos de 50kg, dentre os quais estavam itens furtados da Usina.

O suspeito foi autuado em Capela por receptação culposa. As investigações sobre o furto estão sendo conduzidas pela Delegacia Regional de Maruim. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários