Policial a paisana impede assalto em confeitaria

0

Funcionários de uma confeitaria localizada no conjunto Orlando Dantas, zona sul de Aracaju, passaram por minutos de pânico na noite de terça, 21. Quando um deles estava fechando uma das portas do estabelecimento, um homem que aparentava 25 anos adentrou o local e anunciou o assalto.

Ele se dirigiu ao caixa, explicou que só estava fazendo aquilo porque precisava, e com uma arma em punho, obrigou a caixa a lhe passar o dinheiro. O que o assaltante não esperava é que um dos clientes que estavam na confeitaria era um policial, que se arriscou e, desarmado, lutou com o meliante até conseguir tirar a arma dele.

O assaltante conseguiu fugir levando R$ 100, mas a arma ficou pra trás. Após a confusão, o policial constatou que o revólver calibre 32 estava sem munição.

Assalto na boutique

Por volta da s18h de ontem, 21, em uma sofisticada loja de roupas do bairro 13 de Julho, um dos mais nobres de Aracaju, funcionárias e clientes foram vítimas de um assaltante que invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. Ameaçando as vítimas, todas mulheres, ele conseguiu levar telefones celulares, óculos, cartões de créditos e R$ 700 em espécie.

Comentários