Policial baleado durante troca de tiros passa bem

Policial Militar foi atingido na perna (Foto: Arquivo Infonet)

Está fora de perigo o Policial Militar George de Siqueira, baleado na perna durante uma troca de tiros na última quinta-feira, 22, no bairro Santo Antônio. O PM foi levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e liberado após atendimento.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, George de Siqueira, o sargento Silvestre reagiu após perceber uma movimentação estranha na rua onde mora. Ao constatar uma atitude suspeita, o PM deu voz de prisão aos suspeitos que rondavam pelo local. Armados, os homens reagiram atingindo o PM.

De acordo com a Tenente Evangelina, as investigações sobre os autores dos disparos contra o policial estão sob a responsabilidade do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

A tentativa de homicídio ocorreu na última quarta-feira, 20, por volta das 20h30 na rua Armindo Guaraná, no bairro Santo Antônio. Os suspeitos armados estariam em um veículo, um Gol de cor prata, cuja placa não foi identificada.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais