Policial civil é preso em flagrante na Coroa do Meio

Policial ficará custodiado no Presmil (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O policial civil Arnaldo Moreira foi preso em flagrante no início da tarde desta segunda-feira, 29, por policiais da Corregedoria de Polícia na própria residência à rua Benedito Guedes, no bairro Coroa do Meio. O policial é acusado de crime de concussão [ato de exigir para si ou para outrem, dinheiro ou vantagem em razão da função, direta ou indiretamente].

Em entrevista ao Portal Infonet, o delegado João Moreira informou que Arnaldo Moreira encontrou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de um cidadão em via pública, localizando-o em seguida.

“Só que ele pediu a quantia de R$ 100 ao dono do documento que procurou a Corregedoria e nós o orientamos a marcar o encontro para hoje ao meio dia para levar o dinheiro. Montamos uma estratégia e quando a vítima foi entregar o valor, os policiais efetuaram a prisão em flagrante”, relata o delegado João Moreira acrescentando que o policial foi levado para o Presídio Militar onde ficará custodiado aguardando julgamento.

Na assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a informação é de que o policial Arnaldo Moreira é lotado na 1ª Delegacia Metropolitana e que a pena prevista é de reclusão de dois a oito anos, além da pena de multa, cumulativa com a de reclusão.

Por Aldaci de Souza

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais