Policial civil entra em luta corporal com assaltante

0
Foto: Arquivo Infonet

Um prédio de várias operadoras de telefonia foi invadido por um homem na noite da última quarta-feira, 15, no bairro Grageru. O assaltante ainda entrou em luta corporal com um policial civil resistindo a prisão. O acusado foi flagrado roubando baterias.

Dois policiais civis foram acionados por volta das 21h para uma ocorrência na avenida Francisco Porto. Quando a Polícia Civil chegou ao local o assaltante identificado como José Cícero Feitosa da Silva, 26 anos, ainda estava no prédio. Durante abordagem, o acusado deixou as baterias no chão e partiu para cima do policial dando o soco na boca do servidor público chegando a quebrar o dente do policial.

Segundo o policial, o acusado ainda puxou uma faca peixeira e tentou furá-lo, que para imobilizá-lo atirou na perna do acusado. Mesmo ferido o assaltante tentou pegar a pistola do policial e jogou uma bicicleta em sua direção. Os policiais informaram que o acusado estava usando entorpecentes.

A polícia apreendeu uma faca peixeira, duas baterias subtraídas, uma faca de serra, um cachimbo para uso de crack e uma bicicleta. Testemunhas afirmam que o acusado já roubou aproximadamente 50 baterias, danificou armários e grades do prédio. Na Delegacia Plantonista, o acusado foi autuado em flagrante delito por roubo.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais