Policial é alvejado a tiros ao tentar impedir assalto

O PM passa bem (Foto: Arquivo Infonet)

Um Policial Militar de pré-nome Valdivino foi alvejado a tiros por volta das 21h40 da noite da última sexta-feira, 31 de janeiro, no bairro Japãozinho, zona norte de Aracaju. O PM é lotado no Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI) e foi baleado ao tentar impedir um assalto.

De acordo com informações passadas pelo relações públicas da Polícia Militar, o tenente-coronel Paulo César Paiva, o policial ainda trocou tiro com os bandidos. “O fato ocorreu próximo a um posto de saúde do Japãozinho quando o policial que estava a apaisana presenciou um assalto a terceiros e tentou intervir. Ao impedir o assalto, o PM foi baleado com dois tiros, mas ainda conseguiu alvejar um dos suspeitos que foi levado ao hospital”, diz.

O policial foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não corre risco de morte. Os acusados já estão presos.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais