Policial Militar atingido na Coroa do Meio passa bem

0

(Foto: Sandoval Noticias)

Na manhã desta segunda-feira,14, o Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse) divulgou o estado de saúde do Policial Militar da Companhia de Policiamento Turístico (Cptur), Endy Paixão, que foi atingido por uma bala perdida durante uma ação policial no bairro Coroa do Meio, zona sul de Aracaju.

De acordo com a assessoria de comunicação do Huse, o militar passou por uma cirurgia ontem, 13, e encontra-se neste momento na sala de recuperação pós-cirúrgica.

A ocorrência foi registrada domingo,13, quando um homem suspeito de roubo invadiu uma casa e atingiu uma criança de dois anos. O homem fugia da polícia em um carro C3 de cor prata, quando perdeu o controle do veículo. O fato ocorreu na Rua Waldemar Silva Carvalho, Bairro Coroa do Meio. O acusado identificado como Eraldo dos santos, vulgo “neneu”, de 24 anos, roubou o veículo no bairro Inácio Barbosa. Durante a perseguição o suspeito perdeu o controle do veículo e entrou numa casa. Com o impacto, um muro caiu sobre a criança.

Ainda segundo a assessoria do Huse, a criança, um menino de dois anos permanece internado na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Huse. A informação é que a criança sofreu queimaduras nos pés por conta do contato com o radiador do veículo. O quadro de saúde é estável.

Violência

No mês de março desse ano, o Portal Infonet destacou a denúncia de moradores da região da Coroa do Meio que assustados com a violência crescente pediram ajuda as autoridades. Os moradores vivem reféns, não gostam de falar sobre as ameaças que recebem de prostitutas e de grupos envolvidos com o tráfico de drogas, avisam que atendem ao toque velado de recolher.

* A matéria foi alterada às 09h21 para acréscimo de informações sobre o estado de saúde da criança

Por Kátia Susanna

Comentários