Policial Militar é assaltado em Pirambu

Policial Militar é surpreendido por dois assaltantes no momento em que participava de uma festa familiar. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o fato teria acontecido no povoado Lagoa Redonda, próximo à cidade de Pirambu.

Por volta das 19h, de segunda-feira, 1°, dois homens armados teriam invadido um sítio onde o policial e seus familiares comemoravam um aniversário. Os homens teriam invadido o local, usando capacetes e portando revólveres calibre 38. Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, os assaltantes teriam trancado todos dentro de um quarto e levado vários objetos.

De acordo com o boletim, foram levados televisores, aparelhos celulares, além de R$ 260, cartões de crédito e carteira policial de uma das vítimas. Os homens teriam colocado todos os pertences dentro do veículo do policial militar, modelo Focus de cor preta e placa policial HZY 8171 e fugido do local. Até o momento a polícia não tem nenhuma pista dos suspeitos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais