Policial Militar fica ferido após colisão entre carro e motocicleta

Policial Militar fica ferido após colisão entre carro e motocicleta (Foto: redes sociais)

Um policial militar ficou ferido após um acidente de trânsito nas imediações de um posto de combustível no Conjunto Augusto Franco, na zonal sul da capital. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira, 7.

Nas imagens das câmeras de segurança, que circulam pelas redes sociais, é possível ver o PM caído ao chão após o impacto da batida. O PM estava conduzindo uma motocicleta quando o condutor do carro o atinge.

Ainda de acordo com as imagens, o passageiro do veículo chega a sair do veículo, tira o capacete do policial, e em seguida entra no carro. O motorista não saiu do veículo para prestar socorro.

Huse

O Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse) informou nesta sexta-feira, 8, que o policial “está consciente e orientado”. Ainda de acordo com o boletim médico, ele segue se recuperando bem.

por João Paulo Schneider

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais