Policial penal é preso no Copemcan acusado de tentativa de homicídio

(Foto: Arquivo Sejuc)

Um policial penal foi preso em flagrante neste domingo, 14, no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), ele está sendo acusado de tentativa de homicídio contra um homem.

O fato teria ocorrido em um bar, no povoado Nova Conquista,  município de São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju. Segundo a SSP, o policial penal, motivado por ciúmes, teria realizado disparos por arma de fogo contra a vítima e, após o crime, teria tentado abrigo no Copemcan, local em que trabalhava.

O homem foi preso após a direção do presídio informar ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que um agente investigado por tentativa de homicídio tentou abrigo na unidade prisional. O policial penal foi detido e conduzido ao DHPP por policiais penais e militares.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais