Policial penal é suspeito de tentar estuprar acompanhante no Huse

0
Policial penal é suspeito de tentar estuprar acompanhante no Huse (Foto: arquivo/SES)

A Secretaria da Justiça, do Trabalho e da Defesa do Consumidor (Sejuc) confirmou nesta terça-feira, 7, que recebeu informações sobre investigações que envolve um policial penal.

De acordo com a Sejuc, o suspeito presta vigilância no Hospital de Urgência de Sergipe – Gov. João Alves Filho (Huse) e estaria sendo acusado de ter praticado uma tentativa de estupro contra uma acompanhante na unidade hospitalar.

“De acordo com as informações apuradas junto à Polícia Civil, ambos estiveram presentes no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), prestaram esclarecimentos e foram liberados”, diz a Sejuc em nota.

Ainda segundo a Secretaria de Justiça, um inquérito policial foi instaurado imediatamente e a Polícia Civil adotou as providências no sentindo de coletar depoimentos, solicitar perícias e avançar com as investigações.

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais