Policial preso foge de presídio militar

0

Giusepe é acusado de mais de 40 homicídios
A polícia ainda não sabe o paradeiro do policial Giusepe Amaral Carvalho, que fugiu na madrugada desta terça-feira, 10, do Presídio Militar localizado no bairro Getúlio Vargas.  Ele seria recambiado para Pernambuco para ser interrogado em audiência no próximo dia 12, sobre a participação em grupos de extermínio.

 Giusepe é acusado de ter sido um dos líderes das Missões (grupo de extermínio de ladrões de gados em Sergipe)  e tem um histórico de mais de 40 homicídios em sua ficha. Ele foi preso na última quinta-feira, 5, pelos policiais de Sergipe em Propriá e a Secretaria de Segurança Pública não divulgou o fato até esta terça-feira, 10.

A delegada Batriz Ibson
A delegada titular da Polinter de Captura de Pernambuco, Beatriz Ibson, chegou na manhã da segunda-feira, 9, a Aracaju com um mandato judicial para transferi-lo. Ela veio acompanhada de oito oficiais do seu estado e mostrou jornais de sua cidade onde Giusepe trabalha como motorista e é conhecido como Bin Laden, comparando a sua periculoridade e envolvimento em diversos homicídios.

 

Jogo de empurra

Giusepe fugiu do Presídio Militar, no Bairro Getúlio Vargas

O coronel Magno disse, também no programa de rádio, que o secretário da SSP, Kércio Pinto, decidiu que o soldado Giusepe seria transferido na manhã desta terça-feira. Ele informou que todas as providências serão tomadas para que os responsáveis sejam punidos.

Já o secretário informou que a decisão foi tomada na tarde de ontem em uma reunião com o coronel Magno. Kércio Pinto disse que a transferência do preso no final da tarde seria perigosa, por ter que pegar a estrada à noite. “Ficou acordado que Giusepe seria transferido na manhã de hoje e que enviaríamos uma escolta policial para ajudar no serviço”, diz.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais