
O policial sergipano Yago Gomes Pereira, de 33 anos, que integrava a Polícia Civil de Alagoas, foi assassinado a tiros por um colega de corporação em uma viatura, enquanto retornava de uma ocorrência na madrugada desta quarta-feira, 20. Outro policial civil, identificado como Denivaldo Jardel Lira Moraes, de 47 anos, natural de Pernambuco, também estava na viatura e também foi morto.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), as informações iniciais mostram que os policiais retornavam de uma missão institucional quando foram alvejados por outro policial civil, no interior de uma viatura descaracterizada. O homem foi preso e a motivação do crime não foi informada.
A Polícia Civil de Sergipe emitiu uma nota de pesar, expressando as condolências pelo ocorrido. “A instituição sergipana se solidariza com a Polícia Civil de Alagoas, amigos e familiares das vítimas, especialmente com os familiares do policial Yago Gomes Pereira, filho de Sergipe, que honrou a segurança pública com dedicação, coragem e espírito de missão. Yago ingressou na corporação alagoana em 26 de setembro de 2023”.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas para o esclarecimento das circunstâncias da ocorrência.
por Carol Mundim

Comentários estão fechados.