Policial sergipano envolvido em crime

Policial está detido no Batalhão de Caatinga
Um crime que está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas tem como principal envolvido um policial militar de Sergipe. De acordo com notícias divulgadas pela imprensa alagoana, o PM teria discutido com dois homens em uma festa e atirado contra as vítimas, que faleceram no município de Piranhas.

A equipe do Portal Infonet procurou o assessor de comunicação da Polícia Militar de Sergipe, capitão Robson Donato Pinto, que afirmou que o PM estava de folga quando teria se envolvido em uma discussão com dois homens em uma festa.

O assessor deixa claro que após a discussão, os envolvidos foram a procura do militar que teria atirado em defesa após notar que um dos homens portava uma arma de fogo. O policial, identificado como Ranieri de Brito, é lotado na Companhia de Caatinga, e segundo o assessor da PM está no batalhão de caatinga, onde deverá se apresentar ao delegado de Alagoas nesta terça-feira, 13.

“O policial está no Batalhão de Caatinga onde iria se apresentar nesta segunda-feira[12], mas o delegado não está na delegacia, por isso amanhã [terça-feira,13] o policial irá se apresentar para prestar esclarecimentos”, esclarece.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais