Policial suspeito de matar motoboy ainda não se apresentou

Policial Militar é suspeito de assassinar com um tiro o motoboy Marcos Santana (Foto: reprodução da Delegacia de Homicídios)
Ainda é desconhecido o paradeiro do policial suspeito de assassinar o motoboy Marcos Junior Nogueira Santana, de 27 anos, no feriado de Natal. O crime ocorreu no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão. A Delegacia de Homicídios cedeu ao Portal Infonet uma foto do militar identificado como Raimundo Gonçalves.

Na manhã desta terça-feira, 29, a esposa do policial prestou depoimento à polícia e confirmou aquilo que já foi publicado na imprensa. Ontem, 28, o delegado que acompanha caso, Robério Santiago, disse que já tinham sido ouvidos os familiares da vítima e vizinhos da namorada de Marcos Junior, que confirmaram a autoria do crime. O PM, de acordo com o delegado, irá responder ao processo como cidadão comum.

Também na última segunda, a família do motoboy foi ao Comando da Polícia Militar para pedir ajuda na prisão do PM acusado e, segundo o capitão Marcos Carvalho, chegou a pedir proteção temendo represálias. De acordo com Carvalho, o policial militar fez contato com o comandante da 3ª companhia do 2ª batalhão e disse que irá se apresentar a qualquer momento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais