Suspeito morre e PM é baleado durante tentativa de assalto

PM e suspeitos trocaram tiros durante tentativa de assalto (Foto: Pixabay)

Um suspeito morreu e um policial militar ficou ferido durante uma tentativa de assalto em Simão Dias, no fim da noite da quinta-feira, 20.

De acordo com a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar, o cabo estava à paisana quando viu três homens tentando assaltar uma pessoa em via pública. Ele interviu e houve troca de tiros com os bandidos.

Durante o confronto, um suspeito foi atingido e morreu no local. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo, que até o início da manhã desta sexta, 21, não havia sido identificado.

Já o policial foi baleado no tórax, socorrido e levado ao Hospital Regional de Lagarto e não corre risco de morte. A vítima do assalto não se feriu. Os outros dois acusados fugiram.

O crime será investigado pela Polícia Civil. Denúncias anônimas sobre os acusados podem ser passadas através do telefone 181.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais