Polícias civil de SE e AL prende trio responsável por homicídio

Em Sergipe, ação foi conduzida pelas delegacias de Porto da Folha, Nossa Senhora das Dores, Carira e Propriá (foto: Ascom SSP)

Uma ação realizada pelas Polícia Civil de Sergipe e Alagoas deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 18, a “Operação Cacimbinhas” que resultou na prisão dos indivíduos identificados como Francisco Barbosa da Silva, vulgo “Júnior”; Erison Barbosa da Silva, vulgo “Miúdo”; e Antônio Barros de Lima, conhecido como “Amaral”. A prisão dos suspeitos foi realizada no município de Porto da Folha.

Francisco e Erison tinham mandados de prisão temporária expedido pela Comarca de Cacimbinhas/AL e contra Antônio havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 5ª Vara Criminal de Arapiraca/AL. A investigação foi iniciada pela Gerência de Polícia Judiciária da Quarta região de Alagoas (GPJ-4) e foi coordenada pelo delegado Cícero Lima, tendo como objetivo o cumprimento dos mandados de prisão que foram realizados após apoio operacional das delegacias de Porto da Folha, Nossa Senhora das Dores, Carira e Propriá.

Os suspeitos foram encontrados no povoado Lagoa da Volta, município de Porto da Folha e são apontados como responsáveis pelo homicídio de Rogério Silva de França, ocorrido em Cacimbinhas/AL, tendo por motivação vingança pela morte do indivíduo identificado como Chico Rosa, vulgo “Chico Vira Motor”, ocorrido em outubro de 2016, em Lagoa da Volta.

Com a prisão dos suspeitos, os indivíduos encontram-se à disposição do Judiciário de Alagoas para adoção das medidas necessárias ao caso.
Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais