Políticas e Movimentos Sociais são temas de debate

0

O Departamento de Serviço Social da Universidade Federal de Sergipe (UFS) vai realizar esta semana, dias 10 e 11, o Seminário Políticas Sociais e Movimentos Sociais em Debate. O objetivo é propiciar discussões sobre temas atuais e de interesse para a formação e exercício profissionais.

 

A programação tem início na quinta-feira, dia 10, às 9 horas, com uma palestra do professor doutor Evaldo Vieira, da PUC de São Paulo. Ele vai falar sobre “Eqüidade e Política Social no Brasil Contemporâneo”. Depois o debate será coordenado pela professora doutora Maria Lúcia Machado Aranha.

 

Todo o evento vai acontecer no auditório da Estação UFS, na rua Lagarto, 952. Ainda na quinta-feira, às 19 horas, haverá uma palestra sobre “A Seguridade Social em Risco: o caminho do desmonte”, com a professora doutora Ivanete Boschetti, da UnB. A debatedora será a professora doutora Maria da Conceição Vasconcelos.

 

Na sexta-feira, dia 10, a programação começa às 19 horas, com a palestra “Movimentos Sociais: enfoque histórico e conceitual”, da professora doutora Maria Lúcia Carvalho, da PUC de São Paulo. O debate será coordenado pela professora doutora Maria Helena Santana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais