Políticos de Tomar do Geru apelam à SSP

(Foto: SSP)
O prefeito do município de Tomar do Geru, José Adelmo Alves, esteve na tarde desta quarta-feira, dia 22, acompanhado por vereadores do município na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) para fazer reivindicações ao secretário João Eloy de Menezes. Eles pediram principalmente reforço no policiamento na região.

“Por estar localizado no limite com os estados de Sergipe e Bahia o nosso município necessita de um reforço no policiamentoO encontro foi muito bom, pois o secretário João Eloy se comprometeu em atender os nossos pedidos, intensificando os trabalhos nas cidades sergipanas de Tomar do Geru e Cristinápolis”, explicou o prefeito.

O presidente da Câmera de vereadores do município, Valdinho da Silva Soares, avaliou como positivo o encontro. “Uma boa reunião, pois o secretário mostrou compromisso com o nosso povo, prometendo, dentro do possível, melhorar a segurança em nossa cidade”, destacou.

No final do encontro ficou acertado que a SSP realizará operações na região com a participação das polícias Civil e Militar, intensificando principalmente o combate ao tráfico de drogas. Os representantes do povo de Tomar do Geru prometeram contribuir com o trabalho dos policiais, passando informações que serão úteis nas investigações.

SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais