Ponte do Rio Poxim será liberada neste domingo, 18

0
Condutores voltarão a trafegar nos dois sentidos (Foto: ASN)

O tráfego de veículos sobre a Ponte do Rio Poxim será totalmente liberado neste domingo, 18, a partir das 8h.  A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra).

A obra de fortalecimento estrutural e manutenção das pontes Presidente Juscelino Kubitschek [sentido Centro da cidade – Atalaia] e Paulo Barreto de Menezes [situada ao lado do Parque dos Cajueiros] foi realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura.

A intervenção de recuperação compreende a recuperação dos pilares e vigas de sustentação, com a realização de serviços abaixo da linha d’água. Também passará por recuperação a passarela em estrutura metálica sobre o rio Poxim. A obra compreende ainda a pintura e recuperação de toda a estrutura metálica da passarela, com a substituição dos pontos oxidados. O valor total investido é de R$ 2,5 milhões.

Com informações da Seinfra

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais