Ponte sobre o rio Poxim no Inácio Barbosa está liberada

0
Tráfego foi liberado na tarde sexta-feira, 1 (Foto: arquivo Infonet)

Na tarde da sexta-feira, 17, a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, liberou o tráfego de veículos pelo lado da ponte Procurador Gilberto Vila-Nova que estava bloqueado. A ponte, que liga o bairro Inácio Barbosa ao conjunto Augusto Franco, agora está em total funcionamento.

No dia 16 de março, o prefeito João Alves Filho havia inaugurado uma das vias, que até hoje era mão dupla. Na ocasião, a via adjacente não foi liberada por causa de empecilhos na obra, que se arrastou por mais de três anos durante a antiga gestão municipal.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Luiz Durval, alguns trabalhos continuam sendo feitos na região, mas o trânsito já está fluindo pelos dois sentidos da ponte que passa sobre o rio Poxim. “As pessoas ainda estão se acostumando, pois só foi aberta a outra via hoje à tarde. As obras no entorno continuam sendo feitas para complementar, mas o tráfego está totalmente liberado”, afirma.

Com o investimento de mais de R$ 14 milhões e uma área de intervenção de 173,90 metros, a ponte, que agora pode ser totalmente usufruída pelos aracajuanos, conta com uma ciclovia central com 3m de largura e calçadas nas laterais com 1,50m, permitindo, também o trajeto de pedestres.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais