Ponto Banese é assaltado à rua Rio Grande do Sul

Ponto Banese localizado à rua Rio Grande do Sul equina com Paraíba
Dois homens armados assaltaram o Ponto Banese localizado à rua Rio Grande do Sul, esquina com rua Paraíba, no bairro Siqueira Campos, na tarde desta sexta-feira, 9.  Um deles entrou e o responsável pelo ponto não percebeu que se tratava de um assalto, informando que o sistema estava fora do ar. O homem invadiu o estabelecimento, pegou todo o dinheiro [ainda não foi feito o balanço] que estava solto e saiu em uma motocicleta de cor vermelha juntamente com outro rapaz.

De acordo com o proprietário do Ponto Banese, que preferiu não se identificar, assim que informou que o sistema estava fora do ar, o rapaz abriu uma portinha na entrada do balcão e entrou.

“Nesse momento eu saí gritando, ladrão, ladrão. Foi quando vi que ele colocou a mão na cintura, como se fosse pegar uma arma, então eu corri e atravessei a

Homem entrou por uma portinha ao lado do balcão
rua. Como eu gritei muito, não deu tempo de ele pegar o dinheiro que estava amarrado. Levou todo o dinheiro que estava solto, mas ainda não sei quanto era”, conta ainda nervoso, acrescentando que está no local há cerca de dois anos.

Em um estabelecimento em frente ao Ponto Banese, o comerciante Eudes Santos disse que também já teve um Ponto Banese, mas encerrou as atividades temendo os assaltantes. “Eu também já tive um Ponto Banese, mas fui assaltado por três vezes e decidi encerrar, pois aqui nessa área os assaltos são constantes. Como meu comércio fica aqui na frente, eu vi toda a movimentação. Eram dois homens em uma moto vermelha, de camisa listrada e calças jeans. Um deles usava

Comerciante presenciou toda a movimentação
uma touca amarela. Como o dono gritou muito, eles agiram rápido e fugiram”, relata.

Inicialmente, pensou-se que  os rapazes seriam os mesmos que tomaram uma moto de assalto no bairro São Carlos, baleando Alisson de Jesus, 18, nas pernas. Mas a polícia descartou a possibilidade, informando terem sido casos distintos.

Até o fechamento desta matéria, a polícia estava fazendo buscas por toda a cidade, mas os assaltantes do Ponto Banese ainda não tinham sido identificados. A moto estava sem placa, o que dificulta o trabalho.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais