Ponto Banese é assaltado na avenida Augusto Maynard

0
Um dos clientes teve o celular levado pelos suspeitos (Foto: Portal Infonet)

Um ponto Banese foi assaltado nesta sexta-feira, dia 04, na avenida Augusto Maynard no bairro São José. Essa não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo de bandidos e o que chama atenção é que o imóvel fica situado na mesma rua do Grupamento Tático de Motos (Getam).

Segundo o proprietário do Studio Fotográfico onde funciona um Ponto Banese, Wanderlei da Silva, o assalto foi realizado por dois indivíduos que estavam em uma moto, sendo que um deles permaneceu do lado de fora, enquanto o outro rendeu os clientes. “Os dois estavam armados e o que entrou chegou anunciando o assalto e fez eu e os clientes de refém. Levaram o celular de um cliente e da minha esposa, além da renda do caixa”, conta.

A ousadia dos marginais foi tamanha, ao ponto de um de um dos suspeitos [ficou do lado de fora] ter questionado se era um assalto. “No momento em que consegui correr para fora, o que estava de moto esperando o comparsa ainda me perguntou se era um assalto e como eu pensei que ele fosse um cliente, avisei que sim”, conta indignado Wanderlei. Após tomar conhecimento do assalto, uma equipe da Polícia Militar esteve no local e já realiza diligências com o intuito de prender os suspeitos. “A polícia trabalha, mas o problema é a justiça que solta”, diz Wanderlei.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários