Ponto de atendimento do Detran no Shopping Jardins será fechado

Segundo o Detran, a proposta pretende ampliar os serviços(Foto: arquivo Portal Infonet)(Foto: SSP/SE)

A Unidade de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) deixará de funcionar nas dependências do Shopping Jardins, zona sul da capital, a partir do dia 23 de agosto. Segundo o órgão, a partir de setembro deste ano, as unidades do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) Riomar e a sede da autarquia, em Aracaju, terão os agendamentos para serviços presenciais, como serviços de veículo, habilitação e vistoria, ampliados para o horário da tarde.

O Detran explica que a mudança foi resultado de um processo profundo de análise. “Para que essa alteração fosse realizada, e após estudo da equipe técnica da autarquia, que indicou uma quantidade limitada de servidores, verificou-se a necessidade de migração de funcionários da Unidade de Atendimento do Shopping Jardins (Unat Jardins), que funcionará até 23 de agosto”, informa.

De acordo com o diretor de Atendimento e Credenciamento do Detran/SE, Renato Constâncio, a readequação é necessária para a prestação de serviço de qualidade à sociedade. “Após estudo dos nossos técnicos, verificamos que o público da Unat poderá ser acolhido na unidade de atendimento do Ceac Riomar sem prejuízo, em contrapartida, com a redistribuição de servidores, poderemos ampliar o horário de agendamento, beneficiando aquelas pessoas que não podem se deslocar para nossas unidades no turno da manhã”, ressaltou Renato.

por João Paulo Schneider com informações do Detran 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais