Ponto de atendimento do Detran no Shopping Jardins será fechado

0
Segundo o Detran, a proposta pretende ampliar os serviços(Foto: arquivo Portal Infonet)(Foto: SSP/SE)

A Unidade de Atendimento do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) deixará de funcionar nas dependências do Shopping Jardins, zona sul da capital, a partir do dia 23 de agosto. Segundo o órgão, a partir de setembro deste ano, as unidades do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) Riomar e a sede da autarquia, em Aracaju, terão os agendamentos para serviços presenciais, como serviços de veículo, habilitação e vistoria, ampliados para o horário da tarde.

O Detran explica que a mudança foi resultado de um processo profundo de análise. “Para que essa alteração fosse realizada, e após estudo da equipe técnica da autarquia, que indicou uma quantidade limitada de servidores, verificou-se a necessidade de migração de funcionários da Unidade de Atendimento do Shopping Jardins (Unat Jardins), que funcionará até 23 de agosto”, informa.

De acordo com o diretor de Atendimento e Credenciamento do Detran/SE, Renato Constâncio, a readequação é necessária para a prestação de serviço de qualidade à sociedade. “Após estudo dos nossos técnicos, verificamos que o público da Unat poderá ser acolhido na unidade de atendimento do Ceac Riomar sem prejuízo, em contrapartida, com a redistribuição de servidores, poderemos ampliar o horário de agendamento, beneficiando aquelas pessoas que não podem se deslocar para nossas unidades no turno da manhã”, ressaltou Renato.

por João Paulo Schneider com informações do Detran 

Comentários