Ponto do Banese Card é assaltado em Macambira

(Foto:Ilustrativa/ Arquivo Infonet)

Um ponto bancário foi alvo de bandidos armados na manhã desta sexta-feira, 12, no município de Macambira, que fica 74 quilômetros distante da capital sergipana. Segundo as primeiras informações do delegado Fábio Kamo, dois homens armados realizaram o assalto e fugiram em uma moto.

O assalto aconteceu por volta das 9h em um ponto do Banese Card. Segundo o delegado Fábio Kano, não é possível precisar a quantia levada pelos assaltantes. “Ainda estamos colhendo informações sobre a ação. A informação que temos é que após o assalto eles fugiram em uma moto e abandonaram nas proximidades do local do crime,  em seguida fugiram em um veículo”, afirma o delegado.

O Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) já foi acionado. O delegado Fábio Kano ainda informou que a polícia continua realizando diligências para localizar os assaltantes.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais