População captura suspeitos de assalto no Grageru

Casos de assalto foram registrados na Deplan (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Nesta terça-feira, 19, a população capturou dois suspeitos de praticar assaltos nas imediações de uma faculdade particular localizada no bairro Grageru. A dupla, que estava em posse de uma faca, é acusada de assaltar uma jovem e roubar um aparelho celular.

Segundo boletim de ocorrências da Delegacia Plantonista (Deplan), após a prática do crime, Rafael Souza Batista Santos e um adolescente com idade inferior a 18 anos foram vistos por algumas pessoas, que começaram a gritar por socorro e chamaram a atenção de alguns seguranças da faculdade, pais de alunos e outros populares, que efetuaram a perseguição e captura dos suspeitos. Os objetos que estavam com eles foram recuperados, e os dois levados para a Deplan.

A informação é que os dois são suspeitos de praticar outros crimes na região e que, momentos antes desse assalto, os rapazes praticaram outro crime contra uma estudante da faculdade.

Roubo

Um estabelecimento comercial localizado também no Grageru foi alvo de assaltantes. Dois suspeitos, sendo um armado com um revólver, levaram os pertences das pessoas que estavam no local e ainda R$ 120 que estavam no caixa. Os dois fugiram em uma moto preta. O caso foi registrado da Deplan.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais