Homens que atropelaram fiéis durante procissão continuam no HUSE

Os fiéis foram atendidos e liberados (Fotos: 2ª Companhia do 3ºbatalhão_

Os dois rapazes que atropelaram fiéis na noite do sábado, 4, estão internados no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Segundo a polícia, o veículo conduzidos pelos dois homens atropelou 14 fiéis [que estavam de moto] que faziam uma romaria saindo do povoado Mocambo em Frei Paulo até o município de Pinhão. Segundo a assessoria do Huse, a dupla se encontra na Ala Vermelha do Hospital. 

De acordo com informações passadas pelo comandante da 2ª Companhia do 3º Batalhão, capitão Wagno Passos, após o atropelamento, os condutores foram agredidos pela população. “Os fiéis pegaram eles e começaram a linchá-los. Foi necessário três viaturas no local para que o Samu pudesse tirar os acusados por causa da revolta dos populares. Não tivemos condições de fazer o teste do bafómetros”, informa ao acrescentar que o veículo foi praticamente destruído pela população revoltada.

O veículo que foi conduzido por um dos rapazes foi destruído pela população (Foto: 2ª Companhia do 3º Batalhão)

Os fiéis foram atendidos no Hospital Regional de Itabaiana, mas foram liberados em seguidas sem ferimentos.

Os dois homens foram socorridos e levados ao Huse, onde se encontram custodiados, segundo informações da polícia. O caso foi encaminhado a Delegacia de Itabaiana.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais