Travessa no Siqueira Campos foi assaltada três vezes esse mês

Foram registrados três assaltos em um mês na rua (Foto: Portal Infonet)

Uma pequena travessa localizada no bairro Siqueira Campos, em Aracaju, tem sido alvo constante de criminosos. Só neste mês, já foram registrados três assaltos a residências na Travessa Bahia, e os moradores que residem no local, sentem de perto a insegurança tomar conta da região.

Na madrugada do último sábado, 21, uma casa da rua foi invadida por sete pessoas, que levaram itens como botijões, celulares, relógios, tablet e certa quantia em dinheiro. De acordo com um morador que não quis se identificar, com medo, vários moradores começaram a colocar grades em suas portas. “Não tem segurança nenhuma”, afirma.

Outra moradora que também pediu para não ser identificada, informou que os assaltos são constantes na rua, e declarou que raras vezes a polícia passa pelo local. “Aqui a polícia quase não passa”, declara.

De acordo com o major Fábio Machado, responsável pelo setor de comunicação da PM, a polícia realiza rondas constantes no bairro Siqueira Campos. O major ainda alertou que em caso de delitos, é necessário que a população acione a polícia, para que assim possam ser traçadas estratégias que visem um policiamento mais ostensivo na e consequentemente que a criminalidade seja reduzida nos locais das ocorrências.

por Yago de Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais