Populares encontram corpo boiando em canal

0
Corpo foi retirado de dentro do canal e coberto com capa (Foto: Portal Infonet)

O corpo de um homem apareceu boiando por volta das 6h da manhã desta segunda-feira, 3, dentro de um canal no Conjunto Almirante Tamandaré, em Aracaju. A vítima ainda não foi identificada e a causa da morte ainda é desconhecida.

A presença do corpo dentro do canal em um trecho da rua X, naquele núcleo habitacional, chamou a atenção dos moradores. A equipe da 2ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar fez os primeiros levantamentos no local e não identificou sinais de violência no corpo.

A causa da morte ainda é desconhecida, segundo informações do sargento Garcia, e só será esclarecida após perícia técnica e conclusão do exame cadavérico, a ser realizado pelo Instituto Médico Legal. De acordo com as observações dos policiais, a vítima tem aparência de 40 anos e usava uma bermuda estampada. Devido à sujeira do canal não deu para precisar a cor da camisa da vítima: se amarela ou marrom.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais