Portal Infonet : Dia dos pais tem a sua cara

Queremos contar com a participação de todos para fazer do conteúdo do “Hotsite do Dia dos Pais” ainda mais dinâmico e interativo. Então, envie uma foto sua com o seu pai para o e-mail  jornalismo@infonet.com.br e faça parte dessa homenagem.

As fotos têm que ser originais, ou seja, não vale copiar foto da internet ou de bancos de imagens. Você e seu pai têm que aparecer na foto. Estas passarão por uma seleção e serão escolhidas pelas equipes de jornalismo e designers do Portal Infonet, e as melhores imagens irão compor o Hotsite.

As fotos devem ser enviadas até o dia 13 de julho e junto você também pode enviar um depoimento para o seu pai, ou uma história de pai e filho que marcou sua vida. Envie também as seguintes informações no corpo do email: nome completo (dos filhos e pai), idade, cidade que moram, descrição da foto e telefones para contato.

Ao enviar sua foto você estará automaticamente autorizando ao Portal Infonet a utilizar sua imagem e nome na divulgação da campanha. Participe e faça uma supresa para seu pai!

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais