Portal Infonet é homenageado com a Comenda Amigo da Oncologia

A jornalista Luana Maria (ao centro) representou o Portal Infonet (Fotos: Portal Infonet)

O Portal Infonet foi homenageado na noite desta sexta-feira, 26, com a Comenda Amigo da Oncologia. A honraria foi concedida pela Associação dos Amigos da Oncologia (AMO) e a solenidade faz parte da celebração de 25 anos da instituição.

A entrega da Comenda Amigo da Oncologia homenageia todos os parceiros que apoiaram às atividades da AMO. “São 25 anos de trabalho em uma associação cuja sustentabilidade é 100% de doações. Por isso, a importância de reconhecermos os parceiros que tornaram a AMO uma instituição respeitada pela sociedade sergipana pelo seu valor solidário de contribuição para a qualidade de vida de centenas de pessoas”, afirma a presidente-voluntária da AMO, Conceição Balbino.

O Portal Infonet esteve entre os homenageados na categoria Imprensa. “O Portal é uma empresa de comunicação que muito contribuiu para esta validação por ser sério, ético, atual e de grande alcance”, reconhece Conceição Balbino.

O Portal Infonet foi homenageado na categoria Imprensa

“A equipe do Portal Infonet parabeniza a AMO pela sua linda trajetória de 25 anos e por ter se tornado referência em assistência aos pacientes oncológicos em Sergipe. Nossa equipe se sente honrada em fazer parte dessa história e poder apoiar as atividades de luta pela vida. O Portal seguirá apoiando a causa e dando voz para as ações sérias e solidárias”, destaca a editora do Portal, Verlane Estácio.

Durante a cerimônia, a associação concedeu o título de associado benemérito para diversas personalidades e, além do Portal Infonet, outras empresas receberam a comenda de reconhecimento. A comemoração dos 25 anos da associação iniciou-se no último domingo, 21 de novembro, dia do aniversário, com uma Missa em Ação de Graças, e terminou nesta tarde com o evento realizado no Iate Club de Aracaju.

AMO

A Associação dos Amigos da Oncologia (AMO), que foi fundada em 1996 por profissionais de saúde do Hospital de Cirurgia, tem uma trajetória marcante de solidariedade e luta pela vida. Sua principal missão é prestar assistência social e à saúde a pessoas carentes com câncer sem restrição alguma de idade, acolhendo desde o início do diagnóstico crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais