Portal Infonet é homenageado com troféu Amigo dos Renais

Repórter Victor Siqueira representou o Portal Infonet no recebimento do prêmio 'Amigos dos Renais' (Foto: Portal Infonet)

O Portal Infonet foi homenageado, nesta quarta-feira, 27, durante o I Fórum de Pacientes Renais de Sergipe, com a entrega do troféu ‘Amigo do Renal’.

A editora do Portal Infonet, Raquel Almeida, agradece o reconhecimento.  “A equipe inteira se sente honrada com a homenagem. Agradecemos o reconhecimento ao nosso trabalho, ao mesmo tempo em que nos comprometemos em nos preocupar com a saúde dos sergipanos. É uma grande satisfação para a Infonet receber mais esta referência”, ressalta.

O presidente da Associação de Renais Crônicos e Transplantados de Sergipe (Arcrese), José Lúcio Alves, elogia o papel do jornalismo da Infonet na divulgação das dificuldades dos pacientes. "É um dos nossos grandes parceiros, que contribui com nossa causa. Por meio das coberturas, têm nos dado apoio", comenta. 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais