Portal Infonet está de cara nova

O Portal Infonet lança seu novo layout com o objetivo de facilitar o acesso dos internautas ao conteúdo noticioso e publicitário. O formato atualiza a linguagem gráfica do Portal e foi totalmente reformulado com foco no usuário.

A necessidade de mudar o visual veio por conta da rapidez da evolução na internet e do aumento na produção jornalística do Portal. Além de adequar os anúncios aos novos formatos de publicidade, garantindo assim novas oportunidades aos nossos anunciantes.

O chefe de designer do Portal Infonet, Miller Ramos, é o responsável pelo layout. Mas sua equipe, composta pelos designers Alberto Luiz e Fabiano Ribeiro, e os setores de publicidade, programação, jornalismo e informática da Infonet estiveram  empenhados na mudança.


Com mais de 60 mil acessos diários e quase 10 anos de experiência em jornalismo, o Portal Infonet apresenta novos Canais, como Educação, Política e Economia, que foram desmembrados. Atendendo às inovações do mundo virtual, os nossos colunistas passam a assinar blogs e os comentários dos internautas terão maior visibilidade em todas as matérias.

As notícias Especiais, que trazem assuntos com maior profundidade, também ganham mais espaço, em uma seção exclusiva com destaque em cada um dos Canais. As matérias factuais continuarão sendo o carro-chefe do Portal, as quatro últimas notícias produzidas estarão disponíveis no Plantão Infonet e as principais estarão em destaque com um slide de fotos. 

Os espaços publicitário e noticioso estão percentualmente equiparados, os banners mais integrados ao conteúdo e os hotsites têm uma maior acessibilidade. Outra novidade nesta área são os Classificados, onde os internautas poderão postar anúncios gratuitamente.

Confira as novidades!

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais