Portal Infonet: jornalista de turismo recebe Prêmio Destino Sergipe

A cerimônia de entrega ocorreu no Next Lounge, em Aracaju, nesta quarta-feira, 26, em evento prestigiado pelo trade turístico. (Foto: Ascom)

Pelo terceiro ano, o jornalista e blogueiro do Portal Infonet, Silvio Oliveira, foi agraciado com o Prêmio Destino Sergipe 2022, em reconhecimento ao trabalho que vem desenvolvendo ao longo de 13 anos de informação no blog Tô no Mundo do Portal Infonet. A cerimônia de entrega ocorreu no Next Lounge, em Aracaju, nesta quarta-feira, 26, em evento prestigiado pelo trade turístico.

Roteiros turísticos inovadores, guias de turismo, agências, operadoras, restaurantes, parceiros do destino Sergipe, formadores de opinião, consultores de turismo, secretários municipais da pasta, gastrônomos, entre outros profissionais que fazem a cadeia do turismo, tiveram uma noite de homenagens e reconhecimento. Na categoria de comunicadores do Turismo, Silvio Oliveira foi reconhecimento pelo trabalho realizado nas redes sociais com o perfil no Instagram @silviotonomundo e os textos no Portal Infonet.

“Compartilho com todos que fazem jornalismo de turismo no Estado, verdadeiros abnegados, por entender o quanto é importante essa união entre o seguimento informação e destinos. Compartilho também com os guias de turismo, cartão de visita do Turismo. Agradeço ao portal Infonet pela parceria de mais de 13 anos”, disse.

O prêmio é concedido anualmente por meio de votação e indicação pelo produtor cultural Jorge Lins e pela guia de turismo Kim Moura. Silvio Oliveira recebeu a premiação em 2019 como jornalista de turismo; em 2020 como integrante e administrador do Movimente-SE, um movimento criado pelos guias de turismo para superar o início da pandemia; e em 2022 como jornalista de turismo e guia de turismo.

Silvio Oliveira iniciou com o blog Tô no Mundo no Portal Infonet em 2009 e todas as sextas-feiras traz roteiros, potenciais atrativos, destinos inovadores e sustentáveis com dicas de como chegar, onde comer, onde se hospedar, em viagens realizadas pelo jornalista, sempre com fotos autorais.

Fonte: Assessoria de imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais