Portal Infonet lança @iclassificados

Não é novidade para ninguém a proporção a que chegou o serviço de microblogging mais popular do mundo, o Twitter. No Brasil, termos como ‘twit’, ‘seguidores’, ‘follow’, ‘unfollow’ e ‘reply’ já foram inseridos no vocabulário dos internautas. A novidade, entretanto, vem com a criação do primeiro perfil de classificados do país. A Infonet colocou no ar o @iclassificados, que promete consolidar ainda mais o sucesso da seção de Classificados do Portal Infonet.

A dinâmica de funcionamento é simples: ao cadastrar gratuitamente o anúncio no Portal ele será automaticamente postado no Twitter do iclassificados. De acordo com a gerente de Negócios da Infonet, Ila Aragão, a proposta é dar continuidade a um projeto de interesse social e, com isso, obter mais uma ferramenta de divulgação. “Assim terão acesso aos anúncios não só quem acessa o Portal Infonet, como também o usuário do serviço”, afirma.

O público twiteiro, portanto, será mais uma fatia de possíveis anunciantes e compradores. Na seção de Classificados Infonet são publicados diariamente, em média, 75 anúncios que chegam a receber acima de 30 respostas. O número de consultas por dia chega a ultrapassar 10 mil.

Ila explica, ainda, que uma equipe da empresa realizou uma pesquisa para comprovar o ineditismo de um perfil de classificados gerais no microblogging. “Os perfis que existem são de anúncios bem específicos”, disse. A editora do Portal Infonet, Raquel Almeida, acredita que com o @iclassificados os internautas ficarão por dentro do que for anunciado na página da Infonet. “Estamos sempre pensando nos nossos leitores e em como facilitar suas vidas ao inovar os nossos serviços. Essa será uma forma diferente de divulgação que com certeza agradará o nosso público e o manterá ainda mais informado”, confirma.

Portal Infonet

Antes do perfil do Infonet Classificados, o Portal Infonet já fazia parte do Twitter, com o perfil @portal_infonet. Nele é possível conferir as atualizações das notícias de todas as editorias do Portal. Ainda segundo Raquel Almeida, a ferramenta é uma importante aliada na transmissão de notícias. “O Portal Infonet segue a tendência de outros grandes sites de notícias e também interage com os internautas em um serviço que virou mania no mundo inteiro. Com o Twitter o leitor tem mais uma maneira de saber, através da nossa cobertura, o que acontece no Estado e retransmitir aos seus seguidores”, destaca.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais