Portal Infonet recebe certificado “Mulher Notável”

0
A repórter Cássia Santana recebeu o certificado das mãos do presidente da Associação do Bugio, José Aragão (Fotos: Portal Infonet)

O Portal Infonet foi homenageado nesta terça-feira, 11, pela Associação dos Moradores Pra Melhoria e Defesa do Conjunto Bugio (AMCB). Na oportunidade, a repórter Cássia Santana recebeu o certificado "Mulher Notável" das mãos do presidente da Associação de Moradores do Bugio, José Aragão Barroso. A homenagem é uma forma de reconhecimento do trabalho que algumas mulheres realizam em prol da comunidade do Bugio, além de comemorar o Dia Internacional da Mulher, celebrado no último dia 8 de março.

O presidente da Associação do Bugio, José Aragão Barroso, explica que essa é uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher. “É uma homenagem para essas mulheres guerreiras e de luta. Elas sempre nos ajudam e olham por nós. A homenagem é pela excepcional disposição de viver sempre em harmonia e pelo extraordinário valor que agrega em tudo que faz, tornando-a singular em sua magnitude”.

Além da equipe da Infonet, outras mulheres também foram homenageadas 

De acordo com a repórter Cássia Santana, a homenagem reflete o trabalho que vem sendo desenvolvido com dedicação por toda equipe do Portal Infonet. “Essa é uma homenagem que nos traz muita alegria e reflete o reconhecimento a dedicada atuação da equipe do Portal Infonet, que tem como ênfase a cidadania e o eterno sentimento de indignação com a injustiça social. Esse é um lema sempre destacado e enaltecido pela nossa grande líder Raquel Almeida e editora chefe dessa família chamada Infonet”, afirma.

Também foram homenageadas a radialista Magna Santana da Liberdade FM; a editora do Correio de Sergipe, Cláudia Lemos; a presidente da Fundação Renascer Marta Leão; a promotora Berenice Andrade; além da chefe de gabinete do governo, Ana Alves.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários