Repórter da Infonet recebe prêmio ‘Instituto Assis Chateubriand’

Prêmio foi entregue na noite desta sexta-feira (Foto: Portal Infonet)

O repórter Victor Siqueira, do Portal Infonet, recebeu na noite desta sexta-feira, 7, o prêmio ‘Instituto Social Assis Chateubriand e Creche Nossa Senhora de Aparecida’ pelos serviços prestados às instituições e à sociedade. A cerimônia foi realizada no salão de festas do Santuário Nossa Senhora de Aparecida, no conjunto Bugio.

O evento contou com homenagens a jornalistas, advogados, cuidadores, comerciantes e outros profissionais que colaboraram com a zona norte da cidade. Padrinho das instituições e idealizador do prêmio, o vereador Seu Marcos comentou a escolha do repórter para ser premiado. “As instituições fizeram uma pesquisa minuciosa entre vários veículos da imprensa, com alguns critérios, e chegando ao final, foram selecionados três repórteres, e Victor Siqueira do Portal Infonet foi um deles”, explica.

Convidado a receber o prêmio que está em sua primeira edição, o repórter Victor Siqueira acredita que a premiação representa o reconhecimento do trabalho que a Infonet vem desenvolvendo ao longo dos anos. “Esse é o reconhecimento do trabalho do Portal Infonet, que busca fazer um jornalismo sério e ajudar a população a resolver seus anseios. Fico feliz de ter colaborado com a comunidade do Bugio e estou muito grato pelo prêmio concedido a mim e à equipe”, declara.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais